sexta-feira, 3 de julho de 2009

Namorado é um saco

Sabe, aos dez anos sempre quis naum ser mai "BV" o q até hoje vejo comu uma grande bestera mais naquela epoca pra mim era o mais importante, nunca fui uma garota de ficar e sim de se apaixonar e ai esta o meu grande erro até hoje.
No inicio deste ano, em abril, fui a uma festa de meu amigo q se mudara de escola no ano passado, estava muito empolgada e é obvio q naum perderia isso por nada.
Fui na tal festa, estava legal, converssando com meus amigos, tudo de bom mesmo, entaum um garoto (emo, sempre tive quedas por esse tipow de garoto) pidiu pra fica comigo, eu aceitei, agente fiko e foi legal, comessamos a namorar e ...
otro dia eu continuo

Um comentário:

  1. "e... outro dia eu continuo"
    hahahaha como assim??
    fiquei curiosa rsrs
    obrigada pela visita ni meu blog e o comentario!
    sinta-se a vontade para visita-lo sempre!
    quero a continuação dessa história vi?
    começou tem que terminar :P

    ResponderExcluir