quinta-feira, 2 de julho de 2009

Como tudo comessou

Bom, foi no dia 25 de junho de 1997 que tudo comessou, eu nasci e meus pais acharam que foram uma bensão de Deus (como todos os pais acham). E minha vida foi boa, mais sempre sinti que algo faltava, algo q me completava e bom no dia 11 de julho de 2008 eu encontrei o que necessita.
Neste dia eu fui ao meu primeiro show, fui sozinha, tinha 11 anos, nunka vou me esquecer deste dia, fui ao show do NX ZERO e simplesmente me apaixonei por akela banda INCRIVEL que nunka represento nada para mim até aquele dia.
Apartir deste dia eu encontrei o que faltava para minha vida ser completa, akela banda com apenas cinco integrantes mais q faziam brotar um sorrizo de meu rosto a qualquer hora.
Bom, este foi meu comesso, depois conto o resto de minha historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário